Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Líder do Santa, Léo Gamalho ressalta a falta que Natan faz entre tricolores

Fora de mais uma partida do time coral na Série B, dessa vez contra Avaí, em Florianópolis, meia é lembrado por centroavante: "Trata-se de um grande jogador"

Numa escala crescente na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz perdeu uma peça que ajudou na construção deste momento. Com dores musculares, o meia Natan não atuou contra o Sampaio Correa, na última terça-feira, e ficará de fora neste sábado, quando os corais enfrentam o Avaí, em Florianópolis.  Enquanto a equipe trabalha no Sul, é comum escutar o lamento de alguns atletas, entre eles o atacante Léo Gamalho, referente à falta que o meia fez nessas horas.
Natan está no Recife na tentativa de se recuperar para o jogo do dia 29, contra o Atlético-GO. Um dos principais beneficiados dos passes certeiros do jogador, Léo destacou a importância dele para o grupo.
Léo Gamalho santa cruz (Foto: Lucas Liausu) - A gente perde porque é um bom jogador. Ele tem qualidade e foi importante para o nosso time neste momento.

Apesar das lamentações, Léo Gamalho assumiu o papel de líder do elenco e tem dado moral aos companheiros, como se diz na gíria do futebol. No último jogo, o escolhido para substituir Natan foi Wescley, mas na partida deste sábado a tendência é que o volante Memo seja escalado.

- É difícil comparar os jogadores do elenco. Quem vai entrar tenho certeza que vai dar conta do recado. Esse grupo tem jogadores de qualidade e que dão trabalho ao adversário.

Natan iniciou o ano como titular, mas sofreu uma série de lesões e passou os dois primeiros meses do ano entre o departamento médico e o campo. 
No dia 26 de março, atuou e sofreu nova lesão. Passou quatro meses longe dos gramados. O retorno ocorreu no dia 23 de julho, mas durou apenas seis jogos, sendo dois como titular e quatro entrando no decorrer da partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário