Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Renan Fonseca dá volta por cima após período de oscilação na zaga do Santa

Zagueiro revela que encarou com naturalidade queda para equipe reserva depois de um ano e meio absoluto no time principal; defensor ficou de fora em quatro partidas


Renan Fonseca Santa Cruz (Foto: Lucas Liausu) Titular do Santa Cruz desde o ano passado, o zagueiro Renan Fonseca conheceu a reserva após a sequência negativa no reinício da Série B. Naquele momento, os tricolores perderam três partidas seguidas, colocando os defensores corais em xeque. Foram quatro confrontos afastado até que, na última terça-feira, reassumiu a condição diante do Sampaio Correa. A atuação lembrou os velhos tempos do atleta, que tomou de volta a posição.

Renan Fonseca revela não ter se abalado com o banco de reservas. Muito pelo contrário. A decisão do técnico Sérgio Guedes serviu para motivá-lo ainda mais.

- O futebol é assim. Encarei com naturalidade. Aproveitei para trabalhar mais porque quando você está jogando acaba focando mais no descanso do que no treino devido ao calendário. Isso me motivou mais e agora vou procurar dar sequência.

Renan Fonseca revelou a conversa com o Sérgio Guedes antes de sair do time. Segundo ele, o comandante ressaltou a confiança que tinha no seu futebol ao sacá-lo.

- Ele falou que foi pelos gols que estávamos tomando e acabou sobrando para mim. Ele me deixou muito tranquilo e falou que confia em mim e em todos os zagueiros da equipe. Continuei trabalhando e hoje estou de de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário