Zagueiro revela que encarou com naturalidade queda para equipe reserva depois de um ano e meio absoluto no time principal; defensor ficou de fora em quatro partidas
Titular do Santa Cruz desde o ano passado, o zagueiro Renan Fonseca conheceu a reserva após a sequência negativa no reinício da Série B. Naquele momento, os tricolores perderam três partidas seguidas, colocando os defensores corais em xeque. Foram quatro confrontos afastado até que, na última terça-feira, reassumiu a condição diante do Sampaio Correa. A atuação lembrou os velhos tempos do atleta, que tomou de volta a posição.Renan Fonseca revela não ter se abalado com o banco de reservas. Muito pelo contrário. A decisão do técnico Sérgio Guedes serviu para motivá-lo ainda mais.
- O futebol é assim. Encarei com naturalidade. Aproveitei para trabalhar mais porque quando você está jogando acaba focando mais no descanso do que no treino devido ao calendário. Isso me motivou mais e agora vou procurar dar sequência.
Renan Fonseca revelou a conversa com o Sérgio Guedes antes de sair do time. Segundo ele, o comandante ressaltou a confiança que tinha no seu futebol ao sacá-lo.
- Ele falou que foi pelos gols que estávamos tomando e acabou sobrando para mim. Ele me deixou muito tranquilo e falou que confia em mim e em todos os zagueiros da equipe. Continuei trabalhando e hoje estou de de volta.
Sem comentários:
Enviar um comentário