Técnico Sérgio Guedes está confiante em contar com o atleta, que sofreu uma contusão durante a partida contra o Sampaio Corrêa, na última rodada

A decisão do departamento médico do Santa Cruz de manter o jogador com a delegação e de não o mandar de volta para o Recife, onde teria condições de fazer um tratamento mais adequado, é uma nítida confiança de que o atleta possa entrar em campo no próximo sábado.
- Com certeza, haverá tempo de recuperar o atleta para o jogo do sábado, pois ele vem fazendo tratamento, desde que saiu da partida contra o Sampaio Corrêa. Ele deve treina e acredito que, do ponto de vista médico, não seja problema, disse o médico Wilton Bezerra.
Caso Renatinho não tenha condições de jogo, a vaga no time titular cai no colo de Julinho, que já foi acionado na última terça-feira. O confronto pode marcar o reencontro de Julinho contra o Avaí, clube que o projetou nacionalmente e onde tem duas passagens.
Santa Cruz e Avaí se enfrentam no próximo sábado, às 16h20, no Estádio da Ressacada, pela 18a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário