Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

No primeiro dia de preparação em Florianópolis, Santa treina em society

Gerente de futebol, no entanto, minimiza os efeitos do imprevisto e afirma que equipe não será prejudicada para a partida deste sábado, contra o Avaí, na Ressacada


santa cruz treino (Foto: Lucas Liausu) Após uma longa viagem do Maranhão até Florianópolis, o Santa Cruz iniciou os seus trabalhos na capital catarinense, nesta quinta-feira, visando o duelo contra o Avaí. A atividade, porém, ocorreu em num local inusitado: um campo de futebol society, com gramado sintético. Terreno bem diferente do que será encontrado pela equipe coral neste sábado, na Ressacada. Imprevisto que, segundo o gerente de futebol do clube, Ataíde Macedo, foi inevitável. 
- O pessoal do Figueirense até nos cedeu o campo deles e disse que não teria problemas de treinarmos lá, mas hoje não dava, pois estão recebendo um campeonato lá e os dois campos estarão ocupados.
Mesmo tendo que treinar em um campo com grama sintética, Ataíde acredita que o imprevisto não atrapalhará o rendimento da equipe no próximo sábado.
- Não atrapalha porque o treino de hoje é mais leve. Os jogadores que não atuaram contra o Sampaio é que farão algo mais forte.
Nesta sexta-feira, o Centro de Treinamento do Figueirense será o palco da atividade, quando o técnico Sérgio Guedes irá comandar o último trabalho antes do jogo.
Memo é poupado, mas deve jogar 
Durante os trabalhos desta quinta-feira, o técnico Sérgio Guedes não pode contar com a presença do volante Memo. Com um problema intestinal, o jogador ficou no hotel, mas não deverá ser problemas para o jogo do sábado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário