Técnico Sérgio Guedes mantém o mesmo time que venceu a partida contra o América-RN, pela Série B; duelo contra alagoanos é encarado como uma decisão

- Vamos jogar como víamos jogando, não tem o que mudar. Será a mesma filosofia de trabalho. Um time intenso, buscando a regularidade e o time ideal. Se não houver problemas, é tudo normal – comentou Guedes.
A escolha do comandante coral tem um motivo especial. A atenção dividida entre a Copa do Brasil e o Clássico das Emoções têm o mesmo peso. Na quarta-feira, está em jogo a questão financeira. Em caso de classificação, o time tricolor receberá R$ 430 mil.
De volta ao time titular contra o América-RN, o meia Carlos Alberto será mantido na linha de frente e assegurou que entre eles o técnico não falou em nenhum momento em 'poupar jogadores'
- Desde o começo ele falou que a gente iria jogar. Em nenhum momento o treinador falou em poupar jogadores. Ele me perguntou como eu tava, falou sobre o jogo do América (no último sábado) e eu disse que estava bem – pontuou Carlos Alberto.
A delegação tricolor viaja na tarde desta terça-feira para Alagoas. Na próxima quarta-feira, a equipe coral entra em campo para enfrentar o Santa Rita-AL, no Estádio Rei Pelé.
Sem comentários:
Enviar um comentário