Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sem dinheiro, Santa vê Copa do Brasil como chance de amenizar problema

Se passar pelo Santa Rita-AL, tricolores vão levar R$ 430 de premiação, que ajudariam a pagar salários dos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube


Leo Gamalho Santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)  Com dificuldades financeiras na temporada, a disputa da Copa do Brasil é vista como uma boa alternativa para arrecadar dinheiro para os cofres do Santa Cruz. Por isso, passar para a próxima fase da competição é uma responsabilidade a mais para a equipe de Sérgio Guedes, que na próxima quarta-feira encara o Santa Rita-AL, pela terceira fase da competição. Se passar pelo adversário na melhor de dois jogos, leva R$ 430 mil.

O atraso de salários foi um assunto abordado no Arruda na última semana. O técnico Sérgio Guedes deixou nas entrelinhas o problema. Em contrapartida, assegurou que a situação não causa danos técnicos à equipe. 
Nesta segunda-feira, na reapresentação do grupo, após a vitória contra o América-RN, pela Série B, o atacante Léo Gamalho falou sobre o assunto, destacando a importância de passar para a próxima fase. 

- Sabemos dessa importância financeira. O clube tem que cumprir com seus deveres de pagar jogadores, comissão técnica e também funcionários. Então, a competição é importante. E a gente tem a obrigação de entrar em campo e contribuir com isso – comentou Léo Gamalho. 

O atacante Léo Gamalho é cauteloso ao falar dos próximos passos dos tricolores. 
- Temos que pensar passo a passo, vamos ter o primeiro jogo e só depois vamos pensar no segundo jogo. Temos que respeitar a equipe deles. Se estão nesta fase é porque merecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário