A principal novidade é o retorno de Renan Fonseca à zaga coral, no lugar de Marllon; meia Natan, apresentando desgaste físico, foi poupado e está fora da partida

A primeira novidade foi o retorno do zagueiro Renan Fonseca ao sistema defensivo. O jogador ficou de fora dos últimos quatro confrontos do Tricolor, mas está voltando à equipe após irregularidade de Marllon. A outra mudança já havia sido planejada pelo técnico tricolor, que terá a volta do atacante Keno ao time principal. O jogador ficou de fora da partida contra o Santa Rita, pela Copa do Brasil, por já ter tido defendido o Paraná na mesma competição. Para ter mais ofensividade no meio de campo, Guedes optou pela entrada de Danilo Pires no lugar de Everton.
- A nossa expectativa é de um time mais ofensivo. Por conta das exigências da partida, o desgaste, nós vamos mudar um pouco. Mas a nossa postura será de incomodar mais do que ser incomodado, vamos levar o time um pouco alterado e muito ofensivo - assegurou Sérgio Guedes
Com essse pensamento, o Santa Cruz vai a campo com Tiago Cardoso, Tony, Renan Fonseca, Everton Sena; Sandro Manoel, Danilo Pires, Wescley e Carlos Alberto; Keno e Léo Gamalho.
Natan poupado
No meio de campo, o técnico Sérgio Guedes foi obrigado a sacar o meia Natan. Por conta do desgaste físico elevado, que lhe tirou dos últimos treinos, o meia ficará no Recife aprimorando a parte física e não viajará para São Luís, do Maranhão, com o restante do elenco.
Apesar do desfalque na partida, o departamento médico tricolor assegurou que a ausência do meia Natan não preocupa para o decorrer da competição. De acordo com o DM Tricolor, o jogador voltará ao Arruda, na tarde da segunda-feira, para participar de uma movimentação com os atletas que não foram relacionados.
Sem comentários:
Enviar um comentário