Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Carlos Alberto fala de meta para fim do 1º turno: "Objetivo é terminar no G-4"

Restam quatro partidas para fim da primeira fase da Série B e meia entende que é importante pontuar em todos os jogos para entrar ou chegar perto da elite da Série B


Carlos Alberto Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) Embalado pelas duas vitórias consecutivas na Série B – América-RN e Náutico -, o Santa Cruz enxerga de perto o alvo: o G-4. Apesar de ser o principal foco dos tricolores desde o início da temporada, a equipe não entrou no bloco de elite da Segundona. Restando quatro partidas para o fim do primeiro turno, os tricolores estão a cinco pontos do seleto grupo. E esperam até lá romper a barreira ou, no mínimo, se aproximar da fase classificatória. 

Nas duas próximas partidas, o time tricolor terá de cara grandes desafios: o Sampaio Corrêa e o Avaí, ambos fora de casa. O retrospecto dos tricolores longe do Arruda é mediano, em sete confrontos disputados foram duas vitórias, três empates e duas derrotas.

- Nosso objetivo é terminar o primeiro turno no G-4 ou o mais próximo dele. Para isso nós não podemos vacilar e temos que pontuar o máximo possível, independentemente de jogarmos dentro ou fora de casa – disse o meia Carlos Alberto.

Ainda de acordo com Carlos Alberto, os próximos jogos serão determinantes para os tricolores emplacarem uma longa sequência de resultados positivos nesta Série B. Antes dos triunfos contra América-RN e Náutico, o Santa colecionou três derrotas – Ceará, Vila Nova e Vasco. 

- Estamos buscando essa regularidade. A cada jogo minimizamos os erros para chegarmos fortes na competição. Nós precisamos ter uma boa sequência. Estamos bem na competição, mas às vezes as coisas não acontecem de forma inesperada.

Sem comentários:

Enviar um comentário