Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tony prevê maior ajuda ao ataque do Santa Cruz que nas últimas partidas

Lateral revela que técnico Sérgio Guedes pede maior poder de fogo em jogos dentro do Arruda; sexta-feira, tricolores pegam Atlético-GO: "Temos obrigação de vencer"


O técnico Sérgio Guedes armou um Santa Cruz mais ofensivo para a próxima sexta-feira, contra o Atlético-GO, no Arruda. Como a partida será realizada no Arruda, após dois confrontos fora de casa, a obrigação de sair com os três pontos se torna maior. Por esse motivo, o treinador cobrou uma postura diferente. Os laterais, inclusive, ganharão uma nova missão: apoiar mais o ataque, que deve ser formado por três jogadores. 

Vivendo um momento positivo, o lateral-direito Tony afirmou que sua postura nas últimas partidas foi defensiva, pelo fato de os jogos terem sido disputados longe de casa – Sampaio Corrêa e Avaí. No entanto, diante do Atlético-GO, Tony vai ser mais acionado no campo ofensivo.
Tony santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) - Ele (Sérgio Guedes) sempre me faz o pedido para, em casa, subir mais ao ataque, pois quando jogamos em casa temos a obrigação de vencer e arriscar mais para ter os três pontos. 

Além disso, Tony revelou que ele e Renatinho (o lateral-esquerdo) precisam acertar mais nas subidas ao ataque.

- Nossos atacantes estão ficando isolados e nós temos que acompanhá-los, como vínhamos fazendo. Eu pelo lado direito e Renatinho pelo esquerdo. Mas o principal é que a gente seja mais preciso no cruzamento para as coisas se acertarem. 

A postura mais ofensiva da equipe também é esperada por conta dos atacantes, que poderão ganhar o reforço de mais um homem: os titulares Léo Gamalho e Keno, na última terça-feira, receberam a ajuda de Pingo lá na frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário