Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Com dores no joelho, Danilo Pires está vetado de Santa x Atlético-GO

Titular do time coral na Série B, volante ainda não conhece gravidade da lesão, visto que não foi submetido ao exame de imagem; médicos corais não estão preocupados


Danilo Pires Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) Depois de uma sequência positiva como titular do Santa Cruz, Danilo Pires é desfalque certo contra o Atlético-GO, no Arruda, pela Série B, na próxima sexta-feira. O meia sente dores no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico tricolor. O proibição veio antes de o atleta ser submetido a um exame de imagem que vai determinar a gravidade da lesão, o que deve ocorrer esta quinta-feira.
A baixa parece não preocupar o departamento médico, que assegura ter tirado o jogador da partida mais por precaução. E não por temer uma contusão grave no atleta.

- Danilo Pires sente dores no joelho e nós não vamos colocar um jogador que não está 1oo% no jogo. Conversei com ele, que me disse que sente essas dores quando corre, então ficará de fora da partida.É uma precaução. Não posso detalhar o real problema, pois ainda faremos o exame de imagem – explicou o médico do clube, Wilton Bezerra.
Desde a estreia com a camisa tricolor – no dia 10 de maio, contra a Luverdense -, Danilo Pires permaneceu na equipe titular. Ele se destacou, principalmente, por ter um estilo moderno. Tanto marca forte no meio de campo como chega bem no ataque. De lá para cá, foram 13 confrontos e apenas uma ausência: por conta do terceiro cartão amarelo, foi suspenso do clássico contra o Náutico, na 15ª rodada. 

Sem contar com Danilo Pires, Sérgio Guedes tem testado a equipe de duas maneiras: o meia Natan treinou sozinho no meio de campo e o time jogou com três atacantes. Ele também acionou Natan ao lado de Wescley, que pode receber uma oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário