Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Após dois jogos ausente, Natan é liberado e volta a treinar normalmente

Desfalque nas últimas rodadas, meia fica à disposição para o jogo com o América-MG


No gramado do Arruda, apenas aqueles que atuaram menos de 45 minutos da vitória de 3 a 0 sobre o Oeste-SP ou os que nem estavam na relação. Mas o treino da tarde desta quarta-feira trouxe novidades para o técnico Oliveira Canindé. O meia Natan reapareceu após ficar fora de dois jogos, treinou normalmente, e sua presença na relação de jogadores que enfrentam o América-MG, neste sábado, fora de casa, só depende do técnico Oliveira Canindé.

Natan ficou de fora das duas últimas partidas do Santa Cruz na Série B - contra o Icasa-CE e o Oeste-SP - por desgaste muscular e o departamento médico resolveu poupá-lo. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador está apto a jogar. E no que depender do técnico Oliveira Canindé, ele pode ser escalado.

Natan Santa Cruz (Foto: Daniel Gomes) - Conheço Natan, já o vi jogar algumas vezes e tem muita qualidade. É um dos jovens valores do Santa Cruz - disse o treinador.

O último jogo de Natan foi a derrota de 2 a 1 para o Luverdense-MT, fora de casa, pela 23ª rodada da Série B. Na ocasião, ele atuou os 90 minutos da partida. Estigmatizado pela sequência de lesões, o meia fez cinco jogos seguidos como titular, até voltar a ser desfalque. 

Este ano, ficou mais de quatro meses afastado e só voltou ao time no jogo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Há cerca de um mês, antes de iniciar a última série de partidas, já havia ficado de fora contra Sampaio Corrêa e Avaí pelo mesmo motivo: desgaste muscular.

Sem comentários:

Enviar um comentário