Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Chuvas prejudicam preparação do Santa para o jogo contra a Portuguesa

Técnico Sérgio Guedes faz treino leve para poupar gramado do Arruda, investe nas conversas, garante ter definido o time, mas não revela escalação: trio deve voltar


Sérgio Guedes Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) As fortes chuvas que caíram sobre o Recife prejudicaram o planejamento do Santa Cruz na tarde desta segunda-feira. Para poupar o gramado do Arruda, o técnico Sérgio Guedes comandou apenas um recreativo que durou cerca de 40 minutos. A maior parte do tempo foi dedicada a conversas com os atletas.
Mesmo praticamente sem treinar, Guedes garantiu já ter definido o time titular. Como de costume, porém, manteve o mistério e disse que só irá revelar os titulares momentos antes da partida contra a Portuguesa, na noite desta terça-feira, às 19h30, no Arruda, pela 21ª rodada da Série B. Desfalques na derrota para o ABC, os meio-campistas Wescley e Sandro Manoel, além o lateral-direito Tony, estão novamente à disposição

- O time está definido, mas só vou anunciar amanhã (terça-feira). Os jogadores ficarão sabendo agora à noite. Não treinei para não judiar do gramado.

Apesar do mistério, Sérgio Guedes não deve fugir do básico para promover as mudanças. Suspenso, o zagueiro Everton Sena sai para a entrada de Marllon. Tony, Sandro Manoel e Wescley devem retornar nas vagas de Nininho, Memo e Emerson Santos, respectivamente. 

O Santa Cruz deve entrar em campo com Tiago Cardoso; Tony, Marllon, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Wescley e Natan; Keno e Léo Gamalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário