Após gols perdidos contra o ABC-RN, na última rodada da Série B, atacante recebe apoio do comandante coral, que deve mantê-lo no time diante da Portuguesa

Apesar do momento ruim, Keno parece não ter motivos para se preocupar. Isso porque o técnico Sérgio Guedes não se abalou nem um pouco com a atuação do seu atacante no último sábado. O comandante coral pediu ainda paciência ao torcedor.
- Keno é um jogador moderno, que quebra o movimento do jogo e eu gosto muito dele. Já pedi a torcida que entenda isso porque ele vai nos ajudar a vencer jogos nesta Série B. Confio muito nele.
A tranquilidade de Sérgio Guedes quanto o momento de Keno se assemelha bastante com as suas declarações quando o assunto era o jejum do atacante Léo Gamalho, que passou 13 jogos sem marcar gols nesta Série B do Campeonato Brasileiro.
- Sobre Keno, falo a mesma coisa que falei de Léo Gamalho quando ele passou nove jogos sem marcar. Eu nunca disse que ele precisava fazer gol para se manter e ele não desistiu. Tenho o mesmo sentimento agora com Keno.
Contratado pelo Santa Cruz no início de junho, Keno fez apenas sete jogos com a camisa do Santa Cruz. Foram seis como titular e uma - a estreia - entrando no decorrer da partida. Até agora foi apenas um gol marcado, justamente no clássico contra o Náutico, na 15ª rodada da Série B.
Sem comentários:
Enviar um comentário