Apesar de se mostrar chateado com a saída do treinador do Santa Cruz,
atacante relembra arrancada do Ceará na Série B após demissão do técnico

Apesar de não concordar com a política de troca de técnicos no futebol brasileiro, Gamalho citou o exemplo do Ceará, seu ex-clube. No ano passado, a equipe cearense começou a Série B sob o comando do próprio Sérgio Guedes, mas na 16ª rodada acabou o demitindo e contratando Sérgio Soares. Na ocasião, o Ceará estava em 14º colocado, mas acabou a Série B em 7º e com um ponto a menos do que o Figueirense, que ficou em 4º e conseguiu o acesso.
- Trocar muito de treinador não é bom, mas a diretoria teve essa opção. Vamos torcer para que o treinador que venha possa nos ajudar. No ano passado, pelo Ceará, arrancamos depois de uma troca e ficamos a uma vitória do G-4.
Léo Gamalho aproveitou a oportunidade ainda para agradecer ao técnico Sérgio Guedes pelos serviços prestados ao Santa Cruz. Surpreso com a decisão da diretoria em demití-lo, ele revelou a convivência boa com o agora ex-treinador.
- Fui pego de surpresa. Achei que ele ia continuar no clube, mas não aconteceu e agora temos que continuar o trabalho. É vida que segue. Tenho certeza que ele procurou dar o seu melhor e ajudou todo mundo aqui. Foi uma convivência muito boa. Treinador não entra em campo. Ele coloca as peças e nós jogadores temos que dar a resposta. Aqui todo mundo recebeu oportunidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário