Técnico revela conversa por telefone com dirigentes do Tricolor, mas aguarda reunião

- Nós já tivemos um contato rápido pelo telefone, mas como estou indo para o evento não deu para falar muita coisa. Devemos nos reunir ainda hoje. Está perto. A tendência é acertar - comentou o treinador.
Por enquanto, o grande empecilho é a formatação da comissão técnica. O Santa Cruz não quer abrir mão dos profissionais da casa, mas Canindé costuma trabalhar com um auxiliar técnico e um preparador físico.
- O que está pegando é a questão da comissão, o Santa tem seus profissionais e eu tenho os que vão comigo. Estamos vendo essa questão. Realmente, é a maior dificuldade.
Apesar do contato rápido, Oliveira Canindé revelou que a conversa entre ele e os dirigentes do Santa já chegou a discutir valores, mas ainda não chegou ao patamar que ele imaginava.
- Ainda está abaixo do que eu imaginava, mas vamos conversar para ver isso também.
Pelo lado do Santa Cruz, o diretor de futebol Jomar Rocha também confirmou as conversas com o técnico e se mostrou otimista.
- Estamos conversando com ele. Não temos muitas opções, e ele é um nome que interessa ao clube. Nós temos interesse em contar com Canindé, e ele tem interesse em dirigir o Santa Cruz. Acho que vai dar certo.
Sem comentários:
Enviar um comentário