Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Guedes inicia remontagem do Santa com Nininho, Memo e Danilo Pires

Técnico trabalha coletivo com essas opções para vagas de Tony, Sandro Manoel e Wescley, ausentes contra ABC; no decorrer do treino, fez outras trocas na equipe


O primeiro trabalho coletivo do Santa Cruz para o jogo do próximo sábado, contra o ABC-RN, pela Série B, foi recheado de testes do técnico Sérgio Guedes. Sem poder contar com Tony, Sandro Manoel e Wescley, suspensos, o treinador mostrou ter dúvidas quanto aos substitutos dos ausentes. Conversou com 13 atletas antes da atividade e fez várias mudanças no decorrer dela.

Os primeiros testados foram Nininho, na lateral direita, além de Memo e Danilo Pires, no meio de campo. O time titular formou com Tiago Cardoso; Nininho, Marllon, Renan Fonseca e Renatinho; Memo, Everton, Danilo Pires e Natan; Keno e Léo Gamalho.

Danilo Pires Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) Depois de 15 minutos, Guedes fez a primeira mudança. Sacou Danilo Pires e deu uma oportunidade ao meia Emerson Santos, que entrou na equipe para formar dupla com Natan no meio de campo. 

A terceira formação envolveu uma mudança de esquema. O atacante Pingo foi chamado por Sérgio Guedes, mas nenhum atacante saiu. O escolhido para deixar a movimentação foi o meia Natan e, com isso, o time passou a jogar no 4-3-3. 
Essa opção já havia sido treinada na última semana, mas com foco para o jogo com o Atlético-GO. No final, optou pelo tradicional 4-4-2.

Entre os concorrentes a entrar no time, quatro deles foram titulares nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Nininho, Memo, Danilo Pires e Pingo tinham vaga cativa, mas perderam a posição no decorrer do torneio.

Uma quarta mudança foi a entrada do zagueiro Marllon entre os titulares. Ele substituiu Everton Sena, que levou uma pancada no joelho direito no treinamento desta manhã e ficou no departamento médico nesta tarde. 

Carlos Alberto segue de fora

Ainda não foi nesta terça-feira que o meia Carlos Alberto voltou aos treinamentos com bola. Com dores musculares, fez trabalhos físicos na academia do clube. O técnico Sérgio Guedes aguarda pelo jogador até o trabalho da quarta-feira. Caso ele volte, deve voltar ao time titular. Se não treinar, dificilmente será utilizado no sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário