Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tricolores descartam vantagem contra ABC por ter semana inteira de trabalho

Rivais de sábado, pela Série B, em Natal, tem partida nesta terça, pela Copa do Brasil, contra o Vasco, mas jogadores corais não apostam no cansaço dos adversários


Leo Gamalho Santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) Enquanto o Santa Cruz comemorou a semana cheia de trabalhos antes do confronto contra o ABC-RN, no próximo sábado, pela Série B, os potiguares não tiveram o mesmo luxo. Nesta terça-feira, a equipe de Natal entra em campo para enfrentar o Vasco, na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Ainda assim, os tricolores minimizam a vantagem, mesmo com menor tempo de recuperação e treinamento dos potiguares para o confronto com os pernambucanos, na Arena das Dunas.

- Eles vão ter um desgaste físico maior, mas na hora do jogo acho que isso se minimiza. Eles vão correr até o limite na partida também - comentou o atacante Léo Gamalho.

Para Gamalho, a única interferência que a partida do ABC-RN pela Copa do Brasil pode ter sobre os adversários na parte psicológica.

- Não sei se é melhor para a gente enfrentá-los passando de fase ou sendo eliminados. Se passarem, chegam motivados. Caso contrário, podem querer a reabilitação.

O volante Memo seguiu a linha de raciocínio de Léo Gamalho. Não acredita que o Santa Cruz entrará em campo com vantagem por conta do tempo maior de treinamentos durante a semana.

- Não acho que a gente vai ter vantagem. O jogo se decide dentro de campo. Eles vão estar preparados da mesma forma que a gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário