Rivais de sábado, pela Série B, em Natal, tem partida nesta terça, pela Copa do Brasil, contra o Vasco, mas jogadores corais não apostam no cansaço dos adversários
Enquanto o Santa Cruz comemorou a semana cheia de trabalhos antes do confronto contra o ABC-RN, no próximo sábado, pela Série B, os potiguares não tiveram o mesmo luxo. Nesta terça-feira, a equipe de Natal entra em campo para enfrentar o Vasco, na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Ainda assim, os tricolores minimizam a vantagem, mesmo com menor tempo de recuperação e treinamento dos potiguares para o confronto com os pernambucanos, na Arena das Dunas.
- Eles vão ter um desgaste físico maior, mas na hora do jogo acho que isso se minimiza. Eles vão correr até o limite na partida também - comentou o atacante Léo Gamalho.
Para Gamalho, a única interferência que a partida do ABC-RN pela Copa do Brasil pode ter sobre os adversários na parte psicológica.
- Não sei se é melhor para a gente enfrentá-los passando de fase ou sendo eliminados. Se passarem, chegam motivados. Caso contrário, podem querer a reabilitação.
O volante Memo seguiu a linha de raciocínio de Léo Gamalho. Não acredita que o Santa Cruz entrará em campo com vantagem por conta do tempo maior de treinamentos durante a semana.
- Não acho que a gente vai ter vantagem. O jogo se decide dentro de campo. Eles vão estar preparados da mesma forma que a gente.
Sem comentários:
Enviar um comentário