Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Para grupo coral, Lisca não leva vantagem por conhecer o Santa Cruz

Léo Gamalho e Guedes afirmam que Tricolor não é o mesmo do Pernambucano


Léo Gamalho santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)  Quando entrar em campo na próxima terça-feira, para encarar o Sampaio Corrêa, o elenco do Santa Cruz terá pela frente um velho conhecido: o técnico Lisca, que comandou o Náutico no primeiro  semestre. Conhecedor do Tricolor, contra quem disputou dois jogos (um empate e uma derrota), o treinador do Tubarão poderia levar vantagem. No entanto, para o atacante Léo Gamalho, a equipe coral não tem com o que se preocupar.
- Não tem essa vantagem, não. Será um jogo bastante disputado. O treinador deles conhece a nossa maneira de jogar, mas nosso treinador também conhece bem a equipe deles e tem boas informações.
A avaliação de Léo Gamalho foi endossada pelo técnico Sérgio Guedes. Na avaliação do treinador, o Santa Cruz não é mesmo do Pernambucano e tem armas para surpreender o adversário.
- Ele tem informações da nossa equipe por já ter nos enfrentado, mas muitos detalhes mudaram. É uma ocasião diferente. Existe certa diferença entre o fato de conhecer as características da equipe e de fazer entendê-las. Eles precisam vencer, jogam em casa e acredito que vão vir ofensivos. Sabemos dessa postura deles e precisamos interpretar bem isso. Não vamos jogar atrás de um resultado igual, vamos atrás de uma vitória. 
Ocupando a 12ª posição da Série B, com 22 pontos, o Santa Cruz está a um ponto do Sampaio Corrêa, que aparece uma posição à frente do Tricolor pernambucano. As equipes entram em campo às 19h30 desta terça-feira, no Castelão-MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário