Depois de interpretar um "Ricardão" numa música brega, desta vez o atacante coral vira estrela do pagode "Corte Moicano", do Grupo Família

Depois de viver um “Ricardão” num clipe de uma banda brega do Recife, de virar boneco gigante no Carnaval e de ganhar um samba pedindo a sua convocação para a seleção brasileira, o CR7 voltou a atuar. Desta vez ele aparece no clipe da banda pagode Grupo Família.
Com uma participação bem menor em relação ao clipe anterior, Flávio Caça-Rato desta vez não teve muito trabalho. Na música intitulada "Corte Moicano", o jogador aparece diversas vezes dançando com os integrantes da banda e outros figurantes.
Uma das características de Caça-Rato é justamente o cabelo, que hoje tem o famoso moicano, mas já teve vários outros cortes.
Flávio Caça-Rato não vem sendo utilizado pelo técnico Sérgio Guedes nas últimas rodadas e por pouco não deixou o Santa Cruz. Recebeu uma proposta do Fortaleza, mas a negociação não andou. Nos últimos jogos, por exemplo, ele nem sequer foi relacionado.
Sem comentários:
Enviar um comentário